Food Dog: a suplementação completa na alimentação natural para…
Quem oferece alimentação natural cozida ou alimentação natural crua sem ossos ou mesmo alimentação natural terapêutica precisa suplementar as refeições dos pets. Isso é importante para garantir que todas as vitaminas, minerais e aminoácidos sejam oferecidas ao animal. Atualmente, uma das opções mais confiáveis de suplemento é o Food Dog, da empresa Botupharma.
O Food Dog é um suplemento em forma de pó para ser misturado à alimentação de forma homogênea. Ele atende na individualização de cada paciente, pois existem 8 tipos diferente, conforme a idade e a saúde do cão. A melhor escolha é a partir da avaliação do médico veterinário, são elas:
- FOOD DOG Adulto Manutenção;
- FOOD DOG Crescimento;
- FOOD DOG Baixo Fósforo;
- FOOD DOG Zero Proteína Animal;
- FOOD DOG Dietas Hiperproteicas;
- FOOD DOG Fit Fibras;
- FOOD DOG Minerais;
- FOOD DOG Sênior.
Food Dog: suplemento do bem
Um dos pontos mais positivos deste suplemento é que ele é o suplemento no mercado brasileiro isento de nutrientes transgênicos, conservantes, corantes ou flavorizantes sintéticos ou ingredientes de qualidade duvidosa.
A base desse suplemento é feita com a microalga Spirulina platensis, que fortalece o sistema imunológico, melhora a saúde gastrointestinal e digestiva, auxilia na desintoxicação do corpo e traz benefícios cardiológicos para os usuários. A presença de pré-bióticos MOS (mananoligossacarídeos) e FOS (frutoligossacarídeos) também otimizam a saúde digestiva e imunológica dos pets.
Outro elemento importante na alimentação natural de cães presentes no Food Dog é o açafrão-da-terra, também conhecido como cúrcuma, que é uma raiz com daftar situs judi slot online terpercaya ação anticâncer. A lista de micronutrientes na composição do Food Dog ainda inclui: cálcio, selênio, iodo, vitamina D, magnésio, vitamina B1, vitamina E e vitamina K.
O Food Dog possui registro no Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e atende aos requerimentos nutricionais caninos postulados pelas entidades de respaldo internacional NRC (National Research Council) de 2006 e AAFCO (The Association of American Feed Control Officials) de 2014.
A dosagem de suplemento que o cão precisa receber diariamente deve ser prescrita por um médico veterinário, bem como todas as orientações sobre como introduzir slot esse suplemento aos poucos na rotina do cão.